terça-feira, 20 de dezembro de 2011

29

Tweet's - Impala

O peixe morre pela boca!!!
É o segundo esmalte que uso da coleção Rebeldes da Impala e A-DO-REI!
Já usei e postei o roxo da coleção, que é o #ficadica.
Agora usei o azul, o Tweet's e também adorei!
Super fácil de esmaltar, limpar, duas camadas já cobrem super bem, mas pelo comprimento das minhas unhas, resolvi passar três.











 Resolvi dar umas carimbadas e ficou super fofo! Vejam:




29 comentários:

  1. Olá Amigas

    Suas unhas são lindas!

    Bjoooooooo...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Paulinha que lindooooo... bem diferente ;)
    Adorei!!!

    Beijinhos e uma ótima terça!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor!!
    Estou te seguindo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula,
    A cor é linda! amei.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Um luxo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda adoro metalizados e que unhas perfeitas.
    A art ficou um mimo
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse azul, lindo! Adorei tbm conhecer seu espaço.

    Já virei seguidora!

    Beijos e ótima terça-feira

    Venha me conhecer tbm:
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu achei essa coleção beem legal!!! Pena q não posso com ela!!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor e as unhas tbm!
    ótimo dia pra vc
    e ótima semana
    tenho post novinho ta
    vou adorar seu comentario :)
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. cor linnda,amei a nail art! Super fofa *0* ♥ bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo.
    Ja usei o smiles.
    Vou usar esse logo.
    Suas unhas estão lindas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse azul ele fica bem diferente do que eu pensava!
    bjo

    http://this-is-the-magic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amiga que lindo que ficou nossa!
    Eu adorei
    amanha eu volto para colocar as visitas em dia!
    rs!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  15. Ameeei, muito fofo. A carimbada ficou liiinda *.*

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte liiiiiindo! Ameiii super! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que cor mais liiinda *-*
    ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  18. Até então não havia visto nenhuma unha com a cores dessa coleção e adorei!
    Muito lindo mesmo!!!

    Uma boa quarta-feira!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  19. Paulinha, vim te desejar uma ótima quarta-feira ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, Meu cantinho está fazendo em janeiro 1 ano e pra comemorar vamos fazer um super sorteio, convido vc e seus seguidores pra participar, serão 4 ganhadoras entre os prêmios tem uma chapinha ionizada, tá d+, vai lá flor. bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/12/super-sorteio-de-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  21. Oi...
    Ai que esmalte fofo! Não comprei nenhum dessa coleção, gostei muito da cor...o carimbo de rosa ficou perfeito, adorei!!

    Também tem que esmalte eu tô lá no blog, não perca!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Miga que lindo ele é meio azul metalico né
    um LUXO
    Parabéns pelo Blog
    já estou seguindo
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar vai ser um enorme prazer

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Flor, eu não me encantei por esta coleção, achei que a Impala não inovou, mas está lindo nas suas unhas e com os detalhes, um charme total!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei essa cor mas ainda nao
    usei bjosss

    ResponderExcluir
  25. oiee

    gostei do seu blog

    tbm amooooo esmaltes!!!!
    to seguindo seu blog,me segue??

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, passando aqui pra te desejar um ótimo Natal, muito feliz!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir

Bem vindas ao Entre Amigas!
Adoramos saber sua opinião, comentários nos ajuda a melhorar a cada dia mais!
Para facilitar as respostas ou visitas nos seus blogs, favor deixar o link!